"O SENHOR irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retagurada" Isaias 52-12b

Coordenadoria Estadual

Histórico

A Coordenadoria Nacional dos Grupos Missionários de Crianças e Juniores, teve por mais de 10 anos a frente dessa coordenadoria a pastora Maria do Carmo S. Amorim, que desbravou no país esse trabalho fazendo com que essa coordenadoria adquirisse respeitabilidade. logo após a saída da pastora Maria do Carmo a coordenadoria recebeu a pastora Mara Cristina Lau que com esmero, dedicação, compromisso com Deus e com o ministério e empenho desenvolveu os regimentos internos dos grupos missionários de crianças e juniores, os símbolos dos grupos missionários e criou um currículo para o trabalho nas igrejas locais nos grupos missionários: “os patrulheiros quadrangulares”, assim como vários materiais para o trabalho na região e na igreja local como as cruzadas infantis, escola bíblica de férias, acampamento infantil e encontro infantil, permanecendo na coordenadoria de 1994 a maio de 2001. Assumindo a coordenadoria nacional a partir desta data a pastora Mônica Regina Galvão Ribas até o ano de 2012. Assumindo a Pra. Soraya e o Pr. Tio Cidão apartir deste ano até a presente data.

 

Informações Sobre Coordenadoria Estadual

Crianças e juniores são para Deus como terra fértil e produtiva, onde temos de plantar a santa semente da eternidade que, quando regada, florescerá, produzindo os melhores frutos. A infância é, sem dúvida, o melhor tempo para semear. Não fosse assim, o Senhor não nos exortaria a ensinar a criança no caminho em que deve andar, para que não se desvie dele ao envelhecer (Pv. 22:6).

Não podemos excluir as crianças e os juniores do plano da salvação. O Senhor Jesus veio para que “TODO aquele que n’Ele crê não pereça” (Jo 3:16) e, na ordem do “IDE”, somos exortados a pregar o evangelho a TODA criatura (Marcos 16:15).

Deus quer salvar as almas: crianças, jovens e velhos. A Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores em São Paulo trabalha incessantemente para que a maravilhosa mensagem Quadrangular alcance os pequeninos que Jesus tanto ama. Vamos juntos servir de ponte e DEIXAR vir a Ele os pequeninos, porque deles é o reino dos céus (Lucas 18:16). Queremos o levante de lideranças locais que em reverência e santo temor os influenciem direcionando-os no serviço cristão, no trabalho missionário, no civismo e na efetiva participação em nossos cultos. Queremos motivá-los a evangelizar, a agir socialmente em nossas comunidades, canalizando seu vigor e energia em direção a um santo propósito: SERVIR.

Se nossos filhos guardarem o caminho do Senhor e andarem perante a sua face fielmente, de todo o coração e toda a alma, nunca nos faltará sucessor (1 Reis 2:4), e a bandeira Quadrangular sempre arvorará.

Para saber mais sobre as ações da Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores de SP, visite o site do grupo em www.coordenadoriagmcgmjrsp.com.br.

Coordenadores

Pra. Sibele Esteves da Silva Mantz e Pr.William Ricardo Mantz

Nascida em Iracemápolis/SP, está na IEQ desde a infância, como fruto do trabalho e do investimento em crianças no ministério do pr. Humberto Francisco Mantz. É casada com o pr. William Ricardo Mantz e preside o Grupo Missionário de Crianças local e Grupo Missionário de Mulheres, tendo atuado como professora do MQCC e da EBQ e também como diretora do Infância Feliz de Iracemápolis. Formada em Letras pela UNIMEP e atuando como professora efetiva da rede pública estadual, Sibele leva uma mensagem de valorização da criança como ser precioso para Deus, acreditando que a salvação dos pequeninos dá testemunho aos seus familiares e traz ao corpo de Cristo muitas almas; dentre as quais, a mais preciosa é a dela, uma vez que tem toda vida para dedicar ao Evangelho.

 

Tels.: (19) 99838-9814 | (19) 99864-4003

pra.sibele@coordenadoriagmcgmjrsp.com.br
falecom@coordenadoriagmcgmjrsp.com.br